Search
Close this search box.

Bolsonaro solta “frase misteriosa” nas redes sociais: “as próximas semanas serão decisivas”

Jornalista

Postagem de Jair Bolsonaro no Instagram gera especulações nas redes sociais sobre eventual ação da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) para deixar uma mensagem “criptografada” para seus seguidores. Na conta oficial do Instagram, sem apresentar detalhes, Bolsonaro escreveu, sem detalhar o motivo:

“As próximas semanas poderão ser decisivas. Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas. Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá do mal maior que ele fez do lado que você não olhará”. 

O conteúdo do texto publicado pelo ex-chefe do executivo foi replicado por parlamentares aliados, entre eles os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Marcos Pollon (PL-MS).

Bolsonaro pode ser próximo alvo da PF

Apesar da falta de informações sobre a publicação, especula-se que o texto se refira à alguma ação da Polícia Federal, como a busca e apreensão ocorrida na residência do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ). O jornal O Globo também reportou que outro alvo da PF seria a deputada Carla Zambelli (PL-SP)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Uma resposta

  1. O eterno Presidente Bolsonaro, está sendo perseguido e humilhado, porém Deus vai olhar e fazer o melhor para ele, sua família e o nosso querido Brasil, aguardem, alguém vai aparecer com um câncer bravo, alguém este do ( STF ) vamos esperar a notícia e logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF