Bolsonaro volta a ser multado por não cumprir medidas na pandemia. Ex-presidente afirma que precisará dinheiro de seu partido para obter qualquer renda
O cerco ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aumentou nesta quarta-feira (14). Após ter mais de R$ 87 mil reais bloqueados, a Justiça de São Paulo aplicou mais três multas pelo não uso de máscaras durante a pandemia. O valor da nova autuação é superior a R$ 317 mil reais. A partir de agora, todos os valores depositados na conta do ex-presidente serão retidos para o pagamento das infrações.
“Por enquanto tenho fundo, daqui a pouco não vou ter mais. Vou ver se o Valdemar (Costa Neto, o presidente do partido) me paga por fora para não ter o salário retido aí. A gente não vai se desesperar por causa disso. Sabemos quem está do lado certo e quem quer o futuro do seu País.” comentou.
Bolsonaro na mira do TSE
Como o Paradoxo BR mostrou, Jair Bolsonaro será julgado no próximo dia 22 pelo Tribunal Superior Eleitoral e poderá perder a eligibilidade por 8 anos, caso seja declarado culpado.