Search
Close this search box.

Bolsonaro rebate ataque de Alckmin: “Ele já foi muito preocupado com merenda escolar”

Alckmin

Bolsonaro rebate crítica de Alckmin e manda o recado: “ele também está juntinho com o Lula”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu responder de forma irônica a acusação feita pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB-SP) de que o antecessor de Lula no Palácio do Planalto era um “desocupado”. Em entrevista veiculada na quarta-feira (24), Alckmin ainda disse que Bolsonaro defende uma “tese quase incivilizatória”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro aparece comentando sobre Alckmin, onde ele deixa uma ‘mensagem cifrada’ sobre os anos em que o ex-Tucano atuou como governador de São Paulo.

“Ele, quando estava governando São Paulo, era muito preocupado com merenda escolar e “com o Rodoanel”, ironizou. “Ele (Alckmin) também já foi preocupado em falar que Lula era bandido e hoje estão juntinhos”, reiterou.

Alckmin foi investigado na CPI da Merenda escolar

O tema sobre a merenda escolar citado por Bolsonaro está disponível, inclusive, em publicações de sites de esquerda – espectro político que Geraldo Alckmin costumava combater quando no PSDB. Em matéria do Brasil de Fato, a publicação reporta o caso apurado na CPI da Merenda na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2016.

Na ocasião, investigações apuraram desvios em contratos firmados entre a Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar), de Bebedouro (SP), e a Secretaria de Estado da Educação de Alckmin (PSDB), além de 22 prefeituras paulistas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *