Search
Close this search box.

Assalto no RJ: Ladrão ousado, armado com faca, invade quartel para roubar pistola e desencadeia interrogatório em massa de 5 mil militares

Assalto exército

Assalto a terceiro-sargento ocorrido em base do Exército na zona oeste carioca “prende” soldados por mais de 72 horas no Comando Militar do Leste. Entenda o caso

A chamada “vista grossa” das autoridades brasileiras – sobre roubos e furtos têm provocado situações antes inimagináveis. No Rio de Janeiro, um homem teve a ousadia de invadir um quartel do Exército, munido com uma faca, e roubou a pistola de uma terceiro-sargento da Brigada de Infantaria Paraquedista. O assalto à mão armada aconteceu por volta das 20h da última segunda-feira (5) na Vila Militar do Comando Militar do Leste.

Após o incidente, todos os ocupantes dos quartéis de Colina Longa – cerca de 5 mil – ficaram detidos durante pelo menos 72 horas para averiguação. Há suspeitas de que o assaltante possa ser algum militar que conhecia a rotina da corporação.

Assalto em quartel do RJ teve testemunhas

Testemunhas que frequentavam o local afirmam que viram um homem com capuz sair de um matagal e atacar a militar, a atingindo com chutes e socos. Após o roubo, o meliante conseguiu escapar pelos fundos. Segundo depoimentos, um motoqueiro o aguardava do lado de fora do quartel. A Polícia Militar já abriu inquérito para investigar o autor do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

2 Responses

  1. Boa noite.
    A foto que ilustra a reportagem é de um quartel em Petrópolis. Sei disso pois já servi lá algum tempo atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *