Invasor do Palácio do Alvorada foi detido pela PF e será investigado nos próximos dias
O governo Lula voltou a ser alvo de um “misterioso incidente” neste final de semana, ocorrido cerca de 24 horas antes do manifesto marcado por Bolsonaro em São Paulo.
Após invadir a zona que supostamente seria protegida por um esquema de segurança reforçado, o homem que conseguiu se aproximar das residências do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSD) foi detido pela Polícia Federal em um condomínio, próximo do Palácio do Alvorada.
Invasor misterioso “errou o caminho de casa”
Sem divulgar a identidade do indivíduo – que foi transferido para a unidade regional da PF, em Brasília – as autoridades informaram que o condutor de um Ford Focus de cor azul-marinho tinha “sinais de embriaguez” e teria supostamente “errado o caminho de casa”. A tentativa de invasão ocorreu às 6 horas da manhã do sábado (24).
Inicialmente, as câmeras de segurança não foram capazes de registrar a placa do carro. O motorista, por sua vez, driblou todos os obstáculos – incluindo uma “cama de faquir” que conseguiu estourar os pneus
Mais informações em breve no Paradoxo BR.