Search
Close this search box.

Anderson Torres decide quebrar o silêncio em depoimento à Polícia Federal

Anderson Torres

Anderson Torres cooperou com as autoridades sobre as investigações de suspeita de interferência no segundo turno das eleições 2022

O preso político, Anderson Torres, deixou nesta segunda-feira (8) sua cela no batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal para depor na sede da Polícia Federal. Ele foi convocado a dar explicações sobre uma possível interferência do governo Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Torres é suspeito de ter acionado a Polícia Rodoviária Federal para atrasar ou evitar que supostos eleitores do ‘presidente’ Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegassem em tempo em suas sessões de votação.

De acordo com a defesa do ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Torres abriu mão de seu direito constitucional ao silêncio e respondeu aos questionamentos formulados pelas autoridade. Sua defesa ainda complementou que Anderson Torres “mantém a postura de cooperar com as investigações, uma vez que é o principal interessado no rápido esclarecimento dos fatos e acredita que a verdade prevalecerá.”

Senador do PSDB visitou recentemente Torres na prisão

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) afirmou em entrevista à Jovem Pan, que Anderson Torres está “abatido e “revoltado”. Lucas foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal a visitar o ex-ministro.

“Já vai para 112 dias e sem perspectivas, sem saber o que vai acontecer”, relembrou o senador.

“Ele é advogado e tem o senso de justiça. Ele fica revoltado, óbvio, porque qual o risco que ele corre neste momento da investigação? Nenhuma. Coloca tornozeleira, prisão domiciliar, mas ele não pode ficar aqui a vida toda sem saber o que vai acontecer”, concluiu o congressista.

Como o Paradoxo BR mostrou em entrevista exclusiva, especialistas acreditam que Anderson Torres continua preso para forçar alguma confissão que comprometa o governo Bolsonaro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite 20% OFF