Search
Close this search box.

Alexandre de Moraes teria visitado presos do 8 de janeiro, diz advogado

Alexandre de Moraes na Papuda. Informações divulgadas pelo advogado Claudio Luis Caviano indicam que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e Rosa Weber teriam visitado os presídios federais da Papuda e Colmeia, em Brasília.

De acordo com a postagem nas redes sociais de Caviano, Moraes e a presidente da Suprema Corte, ministra Rosa Weber “preferiu conferir pessoalmente, passando em visita no PFDF – Presídio Feminino do Distrito Federal- Colmeia para averiguar as prerrogativas dos patriota presos”, se referindo aos envolvidos no incidente em 8 de janeiro.

De acordo com relatos, as visitas ocorreram entre 16h e 16h40, e não há mais detalhes sobre o que foi abordado com os detentos.

Alexandre de Moraes havia proibido visitas aos detentos do 8 de Janeiro

Em fevereiro, o ministro Alexandre de Moraes, do STF havia se mostrado contrário a qualquer visita aos detentos suspeitos de terem depredado prédios na Praça dos Três Poderes.

O despacho de Alexandre de Moraes foi uma resposta à autorização dada pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e ao senador Cleitinho (Republicanos-MG).

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *