Search
Close this search box.

Agronegócio paulista ganha linha de crédito. Adesão ao programa termina em 16 de junho

Agronegócio SP

Agronegócio paulista ganha mais fôlego com liberação de nova linha de crédito. Recursos são para a aquisição de maquinário para agricultura e pecuária

A Secretaria da Fazenda de São Paulo anunciou a liberação de R$ 200 milhões para a aquisição de equipamentos para o setor do agronegócio. A adesão à linha de crédito Pro-Agro SP começa nesta semana e termina em 16 de junho. O montante já havia sido confirmado pelo governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) na Agrishow.

Agronegócio: como participar do programa de crédito

A liberação do crédito pelo governo de São Paulo está atrelada à aquisição de equipamentos diversos para o agronegócio, como tratores, máquinas, irrigadores e outros itens. Estão habilitados a solicitar o empréstimo cadastrados no CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) e que tenham ao menos um estabelecimento ativo no setor de agropecuária.

Agrishow recordista

Cono o Paradoxo BR mostrou, apesar do boicote federal, a 28ª edição da Agrishow, realizada entre 1º e 5 de maio em Ribeirão Preto (SP), registrou um novo recorde para o maior evento do segmento da América Latina. Segundo os organizadores, o volume de negócios chegou a R$ 13,3 bilhões, o que representa alta de 9,5% sobre a edição anterior.

Títulos de propriedade em São Paulo

Além do crédito para o agro, o governo de São Paulo entregou títulos de moradia para classes menos favorecidas. A medida faz parte do Programa de Regularização Fundiária de Interesse Habitacional. No total, 44 mil pessoas foram beneficiadas em 25 conjuntos habitacionais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *